Rony Santos quer mais participação da população nas políticas públicas

Nesta sexta feira 08 de Fevereiro, o vereador Rony Santos, presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, acompanhado do Controlador Geral Amauri Reis, e do Consultor Legislativo Francileno Mendes, estiveram na Ouvidoria Geral do Estado do Pará, onde foram recebidos pelo Dr. Arthur Aout, ouvidor geral do Estado. O objetivo da visita foi para tratar de parcerias entre àquele Órgão e a Câmara de Tucuruí, no sentido de estarmos sempre melhorando a prestação de serviços, pelos órgãos e entidades estaduais, no município de Tucuruí. A ouvidoria é o canal de interlocução entre o Governo e a sociedade, possibilitando que o cidadão faça reclamações, elogios, sugestões e até mesmo denúncias de atos praticados pelos agentes públicos estaduais. Com certeza esta parceria trará a possibilidade de que o cidadão tucuruiense participe mais ativamente das políticas públicas, do Governo do Estado, no município de Tucuruí e região.