Vereadores em Busca de Melhorias na Segurança Pública de Tucuruí

0

O Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, vereador Rony Santos, acompanhado do vereador Joaquim Pepino, da vereadora Ilma do Neneo e do Consultor Legislativo Leno Mendes, estiveram na Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Pará nesta segunda feira 28 de Janeiro, onde foram recebidos pelo Delegado Geral Dr. Alberto Teixeira e pelo Diretor de Polícia do Interior Delegado José Humberto. Na oportunidade o vereador Rony Santos explanou sobre a criação do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Tucuruí e solicitou parceria para emissão de carteira de identidade no referido Centro. Os vereadores também trataram de pautas referentes à melhorias na segurança pública no município de Tucuruí. O Delegado Geral parabenizou os vereadores pela iniciativa, e se comprometeu em atender as demandas apresentadas.

Os comentários estão fechados.